quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Primeiras palavras...

Pronto. Aqui está o meu novo blog, para dividir experiências, idéias e principalmente, sentimentos. Não consegui recuperar a senha do meu antigo (e põe antigo nisto) blog, o que não muito me importa, afinal, todas as postagens dele haviam sido excluídas, para refaze-lo. Portanto, aqui está meu novo espaço virtual, para que meus grandes amigos, familiares, e admiradores dos meus trabalhos, e a quem mais interessar (rs...) possam acompanhar vivências, e o crescimento, fruto das mesmas. Aos que acompanhavam o antigo blog, muito obrigado! Sintam-se todos acomodados e aconchegados, em minha velha casa de madeira; Baú de sentimentos, e refúgio de emoções. Abraços, e muita Luz!

1 comentários:

David disse...

Das Primeiras às últimas palavras. Naveguei por páginas, em uma noite de insônia, e termino justo na hora em que deveria despertar. Curioso imaginar que nesta noite foste a minha companhia, com o devido respeito. Muito bom, Claudio. Espero pelas próximas postagens. Parabéns. Curti muito cada post!

Postar um comentário