sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A Última Volta da Montanha Russa

Está se findando o ano de 2010, que ficará eternizado na memória de todos aqueles que o bem viveram.
Minha nossa! Como foi intenso este ano! Com palavras me é impossível descrever como foram os dias e tempos todos deste ano. Mas, bem, este é apenas um registo final. Não gosto de coisas programadas, mas me senti no dever de deixar aqui algumas palavras para finalizar o calendário -e o calendário apenas- pois creio fielmente que não é a passagem de um ano para o outro que afasta de nós tudo o que foi vivido até "ontem".
Então o meu muitíssimo obrigado, vai antes de mais nada para os que comigo dividiram tudo que de mais deliciosamente louco eu vivi nesta variação de dois mil e tantos. Ao (meu) Amor, e ao Meu Amor mais uma vez, por me servir da fonte mais farta de inspiração que é a sua existência, e o simples fato de existir. Todas as inspirações, meu bem, fluíram dos teus rios em choque com meus oceanos. Eu Te Amo. Obrigado! Para Sempre juntos!
Família de sabiás, vocês simplesmente não dimensionam o quanto eu os Amo! Com todas as minhas forças! Obrigado pelo apoio incondicional e Amor que me dedicam todos os dias. Tenho certeza que nossos Amados Imortais nos observam lá de cima com orgulho, por sermos assim, tão unidos e fortes como somos. Eu espero que o ano próximo seja de dias e tardes e noites colado em vocês!
Mãe meu tesouro maior, tudo é teu! Paizão, Mana e Mano, o meu Amor maior do mundo á vocês!
Andresa, violeta e alma gêmea... Espero em 2011 poder lhe dedicar em palavras sonoras, todos os "Eu Te Amo" que você merece ouvir. Eu Te Amo completamente, perdidamente. Estou entregue, Meu Amor!
As princesas do meu reino, Raphaela, Suelen, Schell... Vocês colorem e dão o sentido real á minha vida. Eu seria nada sem vocês! Tudo o que sou, é parte do que vocês são em mim!
Aos melhores amigos do planeta, Léo Távora, Angelo, Sil, Glaucio, Sandrinha, Cici, Thays, Diogo, Gabi, Kênya... Impossível citar todas as pessoas que me salvaram de tantas formas.
As Saudades insistentes, Deise, Bella, Ju Partyka (minha deusa), Baiana, Prof Beta, Gaby Paschoal, Fernandinha Ávila. As doses de açucar e rajadas de sorrisos são bem menores sem a presença de vocês!
Dois mil e dez, trezentos e tantos dias, todos eles absolutamente encharcados de Saudade de você, Vô. Sonhos saudosos, lágrimas ardentes, vazios impreenchíveis. Mas, tudo se finda com a linda esperança de logo nos encontrarmos!
Amigos de palco, camarim e colchia: Merda! O mundo é mundo de verdade quando estamos juntos!
Aos meus alunos que tiveram paciência com o professor mais maluco da Terra: Eu torço por vocês, á todo momento! Lembrem-se sempre de tudo o que vivemos juntos, e de tudo o que tentei passar de bom á vocês. Aceditem! Minhas crianças, e minhas crianças á adolescer, o "profe" AMA vocês!

E agora, com todo o Amor que me cabe, e gratidão nele envolta, o meu maior obrigado de todos á você, leitor, admirador, Amigo, fã, incentivador, e todos as outras nomenclaturas que melhor lhe couber denominação. Em geral, ponho-me de pé, e me curvo diante da minha fiel platéia, que independente da atração que o palco oferecia, aplaudiu-me de pé! Agora, os meus aplausos á você! Vocês são a razão de tudo isto. Não haveria melodia para canções, palavras para estórias, expressão para o teatro, ritmo para a dança, afeto para ensinar, nada! Sem você, platéia, de nada me valeria!
Bravo! Bravíssimo! Aplausos intermináveis á todos vocês!

Lembrem-se, queridos, do que costumo dizer em todos os momentos para aqueles que me cercam: "O sonho começa, á partir do momento em que você acredita".
Frase surrada do tempo, e um tanto clichê, talvez. Mas nada em minha vida funcionou melhor, do que lembrá-la sempre que almejei algo. E por acreditar, consegui!
ACREDITEM!

Os fogos estouram, os abraços aquecem, um novo calendário é pendurado.
O ritual aqui em casa, é o mesmo. Mas a porta está sempre aberta. Jamais há de se fechar. E se isto acontecer, tenha certeza que você estará no lado de dentro.
Esqueça o "em 2011". O -aparentemente tão distante- ano que vem, é logo na segunda-feira. Praticamente depois de amanhã.
E eu, com uma chícara de café, e algumas palavras fervendo em sentimentos, te espero aqui!
Não vá se demorar, heim?!
Seja Feliz, AGORA!

LUZ E CALOR!

Com Amor maior do mundo,

Claudio Rízzih.

3 comentários:

Tha Santana disse...

Eu Te Amo Demais, Melhor Amigo! Obrigada pelos intermináveis risos, sorrisos, abraços, carinhos, felicidades, choros e baladas. Em 2011 vamos estar tão mais unidos que hoje. Agradeço a Deus todos os dias por te colocado você na minha vida. Com Muito Amor, Sua Tha. <3

Su M. disse...

Não sei o que te dizer, se já me despi de "Eu Te Amos" que de nada me servem se não expressam o que realmente sinto. Pois quando eu disse que te amava, eu mentia. O que eu sinto por você não pode ser amor, é muito mais. Amor não assim tão forte.

Ahhh Rizziih, como escreve maravilhosamente bem!

Andresa Alvez disse...

Preciso dizer que já li esse texto milhares de vezes, e em cada uma delas a reação é diferente mas sempre me resulta em lágrimas?
Agradecer é pouco, muito pouco! Em 2010 você cuidou de mim, foi meu melhor Amigo, meu Namorado, meu Escudo. Você foi meu tudo!
Em 2011 creio que não será diferente! Espero ter mais sorrisos ao teu lado e te fazer!
Espero cuidar de ti e ser pra ti tudo que tu foi e é pra mim.
Eu Te Amo, com Todas as Minhas forças! Meu Rizzih ♥

Postar um comentário