terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"Âncora", e outras notícias do velho porto.

“Atenção senhores  passageiros da Auto Viação Catarinense, com passagem marcada para todas as horas, carro procedente dos seus sonhos, com destino á Degraus, Recomeço, Suor e Vitória: Portão de embarque C, plataforma 18. O TERRI deseja á todos uma boa viajem!”

Não é bem isso que diz a voz da moça da locução, mas é o que eu ouço. Mais uma vez me encontro no meu porto de emoções, resgatando o náufrago que sou para retomar viagem e atracar em um cais de outrora.
Não minto. Tempestades revoltas me assustam e nuvens cinza, mesmo lindas, me põem receoso. Mas já não há o que temer, tendo antes viajado por mares desconhecidos e descoberto a aparição fiel do sol ao fim da volta em meu próprio mundo.

Aportemos!

Claudio Rizzih.



______________________________________________________________________________

Aos master queridões admiradores dos meus trabalhos, aí vem coisa nova! Estréia no dia 13 de Março a nova temporada do Its Séries da Rede Record (Ric), pra toda Santa Catarina e Paraná pela televisão, e pra todo o Brasil pelo site da revista Atrevida. 
No elenco, euzitcho rs, Claudio Rizzih (Felipe), Giseli Ballestreri (Carol), Jholl Bauer (Tato), Thalita Meneghim (Mel), Lucas Duarte (JP), Tiffany Lastrucci (Gabí), Gabriela Fernandes (Cris) e Beppz Fontanella (Neto).
A série vai abordar temas fantásticos, e isso é tudo o que posso adiantar (se eu não quiser perder a língua e os dedos! rs).
Em Santa Catarina, o Its Séries vai ao ar aos Domingos, ás 11h30. No Paraná, aos sábados no mesmo horário. Já na Tv Atrê (Atrevida), dá pra assistir quantas vezes quiser, em qualquer lugar do Brasilsão e do mundo, rs.
Conto com vocês, ligados na telinha pra curtirmos juntos esse novo projeto que está sendo maravilhoso! Estamos trabalhando com muito carinho e dedicação pra levar algo bem massa pra vocês, sob o comando do nosso -antes de tudo, amigo- e diretor, Phil Rocha, com toda a equipe da Record empenhada! E como diz o meu grande amigo Jholl, "bóra-que-vamo!" rs.

Um milhão de obrigados e abraços esmagadores.

______________________________________________________________________________

E pra finalizar o post, deixo aqui uma das obras de um dos meus ídolos, Frida Desintegração da Perfeição Kahlo. 
A obra é "Viva La Vida", de 1954. Quem conhece o trabalho de Frida, nota que esta é uma obra um tanto diferente da maioria de seus quadros. No entanto, é no mínimo inspirador, para aqueles que podem enxergar muito além.
Vale ressaltar a curiosidade de que a banda Cold Play, intitulou seu álbum e uma de suas músicas de maior sucesso de "Viva La Vida", inspirados pela obra de Frida. 
Deu pra entender  o quanto tudo isso quer dizer, se os seus olhos buscarem além?
Pois então, VIVAM! Agora, já! Viva La Vida!

 Viva La Vida. Frida Kahlo, 1954.
Claudio Rizzih.

3 comentários:

Andresa Violeta Alvez disse...

Acho que todo mundo que sonha ouve a moça da locução falar a mesma coisa sabe Amor?
Preciso dizer mais uma vez o quão orgulhosa estou, Minha Vida! Estive sempre e permanecerei torcendo por ti! E claro, te aplaudindo em pé!
Frida é para quem sabe, e entende que o essencial é invisível aos olhos!
E ah não pode mais me deixar com o coração apertado ouviu?
Eu Te Amo Demais! Parabéns ♥

Unknown disse...

São tantas as coisas que queremos dizer num momento como esse, que as palavras se embaralham, e costumam ficar truncadas na nossa memória, sem que consigamos transformá-la em frases compreensíveis. A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro. Vc sabe bem o qto torço por ti, e o qto fico feliz com essas vitórias que conquistas. Não é fácil ser um multiartista, com tantos bons talentos, e sentir que as pessoas desejam te ver brilhar em tudo o que vc é bom. Mas, além de todo talento natural que brota de ti, existe sonhos aí dentro. E isso é maior que tudo. É a mola que te impulsiona rumo ao desconhecido que dá medo mesmo, mas que trás felicidade para vc. Siga em frente. E nunca esqueça que em mim tens um amigo sempre pronto a te ajudar, e para vibrar contigo em todas as tuas vitórias.

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muita para ser insignificante."(Charles Chaplin)

Lillian Karlla disse...

Amor da minha louca vida!! Eu estou muito feliz por saber que tudo que voce sempre sonho e nasceu pra fazer esta se realizando pouco a pouco.
Eu desejo o melhor de tudo, o melhor da Vida! Enfim tudo de mais doce nessa sua trilha de emocoes, sempre intensas.
Te amo e te prestigiarei com toda certeza!

Postar um comentário